Na luta contra o câncer, Ana Furtado orou e entregou a vida a Deus

0
16803
COMPARTILHE AGORA!!

A apresentadora Ana Furtado concluiu seu tratamento contra um câncer de mama: “Vitória! Agora sim, acabou”, comemorou, em um vídeo publicado no Instagram. No entanto, a apresentadora da TV Globo sentiu o desejo de comemorar uma data importante. Há três meses, concluiu as sessões mais intensas de quimioterapia.

“Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ter o amor e o apoio da minha família. Gratidão por ter minha vida nas minhas mãos: eu posso, eu quero, eu consigo”, desabafou.

Ana Furtado, também divulgou um vídeo agradecendo “Enm, a última sessão de radioterapia… A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio.

Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada …

Acabou!!!! A CURA é minha!!”.

Entre os famosos que postaram mensagem de carinho essa alegria estavam Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Juliana Alves, Nivea Stelmann, Thalita Rebouças, Silvero Pereira, Rafa Brites, Gominho, Ricardo Tozzi, entre outros. VIVA!

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here