Canadá busca mais 1 milhão de pessoas que queiram mudar se para lá…

0
1575
COMPARTILHE AGORA!!

Você quer viver e trabalhar no Canadá? Esse sonho pode se tornar uma realidade com mais tranquilidade. O governo canadense anunciou planos para aceitar mais de um milhão de imigrantes nos próximos três anos.

Em defesa do projeto, o ministro da imigração do país, Ahmed Hussen, disse que: “Os imigrantes e seus descendentes têm feito inúmeras contribuições para o Canadá”.

Uma em cada cinco pessoas que vivem no Canadá nasceu fora do país, enquanto mais de 6 milhões de novos imigrantes chegaram desde 1990

Chegada de novos habitantes até 2012 resolveria problemas como baixa natalidade

Um plano fixado pelo Parlamento canadense visa aumentar a chegada de imigrantes ao país. A meta consiste em receber 1 milhão de novos habitantes até 2021.

A decisão faz parte de uma medida que busca resolver problemas que o país enfrenta, como baixos índices de fertilidade. O Ministério da Imigração, Refugiados e Cidadania chegou a emitir um documento que explica as razões da decisão.

Com uma população envelhecendo e com baixas taxas de fertilidade, a imigração desempenha um papel importante em assegurar que a população e a força de trabalho do Canadá continuem a crescer – informou o texto.

O desejo de receber novos habitantes, porém não indica que qualquer pessoa é bem-vinda. O Canadá procura por pessoas com boa qualificação profissional, que tenham conhecimento de francês e inglês. Esse público-alvo será aceito. Apesar de ser vizinha dos Estados Unidos, a nação não enfrenta graves casos de pessoas tentando entrar de forma ilegal pela fronteira.

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here