Xuxa se emociona e chora com vídeo de homem esfaqueando cachorro

0
133
COMPARTILHE AGORA!!

A rainha dos baixinhos sempre demonstrou que se preocupa com os animais

A apresentadora Xuxa Meneghel expôs a sua revolta contra um vídeo que circula nas redes sociais e que foi censurado pelo Instagram por conter cenas inapropriadas. Nas imagens, o homem golpeia um cão com uma faca depois de fazer carinho no animal.

A rainha dos baixinhos sempre demonstrou que se preocupa com os animais.

Resultado de imagem para xuxA SE REVOLTA COM HOMEM ESFAQUEOU CACHORRO

“Pq o ser humano é assim? Pq não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Pq as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo pra acabar com a maldade no mundo? Todos os dia nós rezamos ‘afaste de todo mal , amém’, pq isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos…. que humano é esse?”

“Todos os dia nós rezamos ‘afaste de todo mal , amém’, por que isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos…. que humano é esse?”, finalizou.

No conteúdo, um homem levanta-se de uma cadeira e ataca um cão com um único golpe de faca. Enquanto o indivídio volta para dentro do estabalecimento, o animal fica agonizando no chão.

No Instagram, onde o vídeo foi compartilhado, o material passou a ser classificado como “conteúdo delicado que algumas pessoas podem considerar ofensivo ou perturbado”, tendo a visualização restrita. Aparentemente, a gravação foi feita fora do Brasil.

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here