Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

0
668
COMPARTILHE AGORA!!


 
Pescador presenciou a cena, tentou buscar ajuda, mas o povo deu gargalhada ao invés de ajudar
 


Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, na manhã desta quarta-feira (8), durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local. 

Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter de G17. 

A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva que parecia estar revoltada e fora de si. 

A cerimonia fúnebre acontece em Joinville, o enterro em Curitiba, no cemitério Jardim da Saudade. Descanse em paz honesto deputado, continuaremos seu nobre trabalho, disseram os companheiros de Brasilia que já se mobilizaram em homenagem ao colega de profissão.

O relato acima, é uma parodia politica, e não deve ser levado a serio.

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here