Esquecido pela Globo, Jose Mayer enfrenta doença rara e é Abandonado por amigos

0
1083
COMPARTILHE AGORA!!

José Mayer está arrasado com a sua demissão na Globo. Prova disso é que ele se isolou de tudo e de todos, se recusando a falar sobre o assunto. Ao se manifestar pela primeira vez, o ex-galã limitou-se a dizer ao UOL: “No momento, prefiro manter o silêncio”.

Para a surpresa de muitos, o famoso ator José Mayer não pertence mais a lista de contratados pela Rede Globo.

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, informa o comunicado oficial da emissora. 

O ator completou 69 anos e, para sua infelicidade, vê o encerramento de seu trabalho, após estar mais de um ano parado por consequência das denúncias de assédio sexual feitas por uma figurinista. Em um blog da Folha de São Paulo chamado ‘Agora é que são elas’, Suellen Tonani decidiu contar tudo o que havia acontecido. O texto comoveu muitas pessoas, com a figurinista revelando que Mayer tocou em suas partes íntimas quando estava no camarim. Quando aconteceu tal infelicidade, o famoso estava atuando na novela ‘A lei do Amor’. 

Na epoca do fato, José Mayer decidiu realizar até mesmo um comunicado pedindo desculpas. “Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, dissertou o ator. 

Antes ator era requisitado por todos, hoje segue abandonado por amigos..

Quando o caso se espalhou pela a mídia, não demorou muito para diversos atores da emissora realizarem protestos contra o veterano, muitos evitaram contato com o artista depois do episodio que não foi explicado com clareza ao publico em geral. Em relação a Justiça, o caso não foi adiante, pois a figurinista retirou as queixas.

Algo bastante curioso foi que a demissão do ator ocorreu após o diretor Aguinaldo Silva requisitar a volta de José Mayer para a novela O Setimo Guardião. Aguinaldo ainda dissertou sobre o caso, dizendo que por não haver denúncias, não há crime.

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here