Profecia contra Bolsonaro se cumpre e assusta… “É só o começo” diz vidente!

Tragédia maior do que a das torres gêmeas

Foi com essas palavras que Carlinhos fez uma previsão sobre 2019, em vídeo Carlinhos disse que uma tragédia muito grande irá acontecer, de um tamanho que irá superar o atentado de 11 de setembro. Carlinhos disse que os envolvidos serão a China e os Estados Unidos.

Sobre o caso Flavio Bolsonaro e Queiroz ….

Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL). Ele movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”,

Queiroz estaria envolvido também nos depositos atipicos de cerca de 100 mil reais, depositados em contas de Flavio Bolsonaro. Apesar de Flavio ter explicado sobre o dinheiro, muitas pessoas não se deram por convencidos, e pedem uma melhor investigação e esclarecimento sobre tudo que envolve tais movimentações financeiras.

Sobre Jean Willys –

Jean Willys, foi reeleito Deputado federal, e decidiu não aceitar o cargo e pedir renuncia, alegando ameaça de morte. Criticos dizem que a renuncia de Jean e seu discurso de vitima, é apenas uma maneira de afrontar Jair Bolsonaro e seus correlegionarios e simpatizantes, ou seja, Jean manifestando se ameaçado e com medo, ganharia uma certa publicidade e se tornaria uma especie de martire, por outro lado imputaria o papel de algozes e carrascos á direita brasileira, mas especificamente aos Bolsonaro. A dita resistencia, ganha força com a renuncia de Jean Willys. mais uma arma em desfavor de Bolsonaro.

Nicolas Maduro

O presidente da Venezuela tem acusado Bolsonaro de se unir com os EUA e outros paises em um complo, afim de lhe arrancar do Poder. A situaçao de ostilidade aumentou, apos Bolsonaro comentar que não considera legitima a eleição de Nicolas Maduro , e que não o ve como presidente da Venezuela. Tal fala de Bolsonaro acendeu um estopim, e Hugo pediu ajuda de seus apoiadores, como o Iran , Russia, e China, para uma possivel intervenção Militar , caso alguma força militar interna ou externa tente lhe tirar do poder, a situação esta tensa, teoricos da conspiração falam até um um pressuposto para a 3 guerra mundial.

Futuro de Jair Messias Bolsonaro

Segundo Carlinhos, Bolsonaro deverá tomar muito cuidado, pois correrá muito perigo e será muito perseguido, mais do que imagina, gente que nem espera o vai trair, irão levantar falso testemunho contra seu governo na tentativa de incriminar e derrubar seu nome na lama. O vidente declarou também que os filhos de Bolsonaro vão correr um grande risco e terão sua vida vasculhada desde a infância e devem tomar cuidado com cada passo que derem e com pessoas ao seu redor. Farão tempestades em copo de agua com tudo que envolver o sobre nome Bolsonaro.

Espíritos vermelhos estão trabalhando no plano astral, dia apos dia, a queda dos Bolsonaros por meio de ações espirituais e terrenas, um verdadeiro complô de ostes celestiais, Enviaram ao Brasil, temporais, enchentes, fazendo o povo sofrer, criando assim uma revolta popular, tentaram criar o caos em meio ao povo, incitando odio no coraçao de alguns brasileiro, que cometeram crimes, ondas de saques, estupros, e outras sorte de violencia… tudo para tentar desestabilizar a paz do governo Bolsonaro.

3 COMMENTS

1. Sou médium, e nada que este senhor está proferindo acontecerá no plano celestial há um exército superior de proteção aos Bolsonaros, cavalheiros celestes de plantão para qualquer eventualidade, Lula, terá um declínio de saúde que o levará para o desencarne no final deste ano.. José Dirceu também desencarna em 2020. Um novo ciclo econômico pelas próximos 20 anos o Brasil crescerá no pib e vai gerar muitos mais muitos empregos. Uma nova ordem moral se estabelecerá no país. Mensagem pelo Espírito de FRANCISCO CHAGAS .

2. Se eu não me enganei o Sr. Vidente preveu que o presidente do Brasil não seria Jair Bolsonaro agora vem com outra previsão acho que ele tem que rever os conceitos . Não sou vidente mas tá bem obvio que o presidente vai ter muitos problemas para arrumar a casa