Mulher que bebe cerveja é mais feliz e tem menos chances de infartar, revela estudo cientifico…

0
288
COMPARTILHE AGORA!!

És mulher e gostas de cerveja? Então certamente deves ser uma pessoa feliz!

Pelo menos é o que diz um estudo da Sahlgrenska Academy, centro de pesquisas da Universidade de Gothenburg na Suécia.

De acordo com este estudo, mulheres que bebem cerveja uma ou duas vezes por semana, têm 30% a menos de chances de sofrer um ataque cardíaco comparativamente com as mulheres que não bebem nada.

Isto acontece simplesmente porque, quando o fazem, geralmente a mulher está a ouvir uma boa musica, a conversar com as amigas.

Ou seja, a fazerem algo que gostam, libertando assim a substância responsável pela sensação de alegria e bem estar, a serotonina, que faz com que esqueçamos o stress do dia a dia e possamos finalmente relaxar.

Além disso, cerca de 85% das mulheres que bebem cerveja, sentem-se mais felizes em relação a outras mulheres da mesma faixa etária e do mesmo estilo de vida que não bebem cerveja.

Essas, tendo também influência contra doenças do coração, já que estas mulheres reagem a pressão e ao stress com mais bom humor, evitando assim a tensão nervosa.

Dessa forma, a cerveja Proibida anunciou em 2017 o lançamento de três novos rótulos da linha Puro Malte e causou polêmica em sua página oficial no Facebook.

O mote foi a cerveja Mulher – Rosa Vermelha que é, segundo os idealizadores, “delicada e perfumada, feita especialmente para você, mulher”.

A segmentação do mercado por gênero levanta questionamentos sobre os preços cobrados para cada tipo de produto.

Uma pesquisa realizada pelo Departament of Consumer Affairs, de Nova York, constatou que os itens direcionados às mulheres chegam a ser 7% que aqueles pensados para o público masculino.

Concordas com este estudo? Deixa-nos um comentário com a tua opinião 


COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here