‘boca da Angelina Jolie’ Inconformada com aparencia, Luísa Sonza explica preenchimento nos lábios:

1
85
COMPARTILHE AGORA!!

Luísa Sonza já revelou que faz preenchimento labial e, em entrevista ao jornal “O Globo”, explicou por que recorreu ao procedimento estético. “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie. Hoje eu tenho. Na minha cabeça, nasci assim”, afirmou a intérprete do hit “Devagarinho”. Sem se importar com as críticas dos haters, a cantora falou que usa as redes sociais para empoderar as mulheres: “O machismo está tão entranhado, que a gente nem percebe. A mulher que entra nas minhas redes para me criticar não percebe que ela também sofre esse tipo de crítica. Ninguém deve dizer o que devemos, ou não, vestir. Eu era muito encucada com as minhas pernas. Achava que as celulites iriam aparecer. Quando percebi que não vestia roupa curta porque estava preocupada com a opinião dos outros, mudei de ideia”.

Cantora tem música em novela de Aguinaldo Silva


Fenômeno na web, Luísa terá música na trilha de “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva. Empolgada, a artista comemorou a parceria com o autor. “O convite partiu do próprio autor, que gostou do meu trabalho e me chamou para cantar uma música. Fiquei muito feliz, é uma honra para mim, só tenho a agradecer. A música foi escrita pelo próprio Aguinaldo e tem um discurso feminista. Só agradeço pela oportunidade, é um verdadeiro presente na minha carreira. A canção será do personagem Bebeto, interpretado pelo ator Eduardo Speroni. Na trama, ele pratica street dance escondido da família porque seu pai Nicolau, vivido por Marcello Serrado, deseja que ele seja jogador de futebol”, explicou ao Purepeople.


Luísa reprova ataques por não querer engravidar


Casada há sete meses com o humorista Whindersson Nunes, apontado como o segundo youtuber mais influente do mundo, Luísa falou recentemente que não deseja engravidar e foi recebeu comentários negativos por não desejar aumentar a família que tem com o marido: “Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei. Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”.


COMPARTILHE AGORA!!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here