NÃO TE AMALDIÇOE… Palavras tem poder

0
2
COMPARTILHE AGORA!!

 

“Tuas palavras carregam não apenas ideias mas também tua força, tua energia, tua alma. Aquilo que tu frequentemente dizes constrói teu particular universo, dirige tuas ações e antecipa teus resultados. Evite portanto entrar em ondas de falatórios inúteis, mexericos malévolos, maldições deliberadas ou discussões odiosas.

Refine, eleve, ilumine tua capacidade de comunicação no lugar de lutar ferozmente na lama das disputas; nivela-te por cima, mantenha-te de pé, olhe para o Alto; não como quem se vê melhor que os outros, mas sim como quem busca o melhor de si. Ok, por vezes terás que ser firme e até ‘brigar’ – tudo bem, faz parte da vida – mas trate de não desperdiçar tua Luz, não perder o autocontrole, o equilíbrio e a elegância. Tua palavra, tua vida.”

Caciano Camilo Compostela

Aproveitem a vida com leveza, com alegria, com bom humor. Prestem muita atenção para onde sua energia está sendo canalizada.

A minha energia eu canalizo para o bem, para o amor, para a alegria, para as pessoas que amo, para me dedicar a vocês e ao nosso grupo.

A vida é curta demais para não ser feliz.

Para onde está canalizada a sua energia?

”Não se engane, priorizar-se um pouco mais não é uma atitude egoísta. É uma necessidade vital, é crescimento interno para sermos felizes.” – Te convidamos a refletir:

Nunca é tarde para começar, só é tarde se nunca começar.

Namastê.🙏

COMPARTILHE AGORA!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here