Vídeo – Pai consagrando filha recém-nascida a Deus, ainda no hospital, emociona milhões de pessoas

A tradição evangélica de apresentar uma criança a Deus logo após seu nascimento é, geralmente, uma cerimônia realizada durante um culto, com a presença dos familiares, amigos e irmãos na fé. No entanto, um pai decidiu consagrar sua filha logo após o parto, a cena foi filmada e se tornou um viral.

O curto vídeo mostra o pai, identificado como Marcos Vinicius, consagrando a filha recém-nascida ainda na maternidade, na presença dos médicos e enfermeiros e também da mãe, que filmou o momento. Com uma breve oração, ele entrega a filha a Deus e pede que ela seja cheia do Espírito Santo.

O cantor Josias Lemes publicou o vídeo em sua página no Facebook, e até agora, mais de 5,4 milhões de pessoas visualizaram o momento, sendo que 99 mil usuários da rede social compartilharam.

De acordo com informações do portal Padom, o vídeo foi gravado em 2011, mas somente agora se tornou público. A menina consagrada se chama Anna Clara, e de acordo com o que o próprio pai diz em sua oração, é um “milagre”, pois o casal, supostamente, não poderia ter filhos. A esposa de Marcos Vinicius é a cantora e missionária Flávia Afonso.

“Te apresento e consagro a Ti nessa hora, Jesus, a Anna Clara, a sua serva. Que o Senhor possa enchê-la de unção, intrepidez, ousadia, que possa abençoa-la muitíssimo, alargar suas fronteiras, aparta-la de todo mal. Que as tuas potentes mãos sejam sempre com ela, Pai. Em nome de Jesus, que ela seja cheia do Teu Espirito Santo. Eu e a mãe dela Te agradecemos por essa benção, em nome de Jesus, porque ela é um milagre. Saber que não poderíamos tê-la, mas o Senhor nos concedeu essa benção. Te agradecemos e nome de Jesus. Amém!”, orou o pai.

Assista ao vídeo singelo e emocionante: